Postagens populares

terça-feira, 9 de abril de 2013

Passadinha na 25 de março

Olá meninas!
Hoje dei uma passadinha básica na 25 de março
( lugar que amo de paixão)
e passei na
Minas http://www.klapresentes.com.br
Adoro essa loja tem coisas lindas e de todos
os preços... 
Comprei um açucareiro e um saleiro lindo R$12,90 cada  
OLHA GENTE QUE CUTE! 



Mais o melhor foi que eu vi uma carteira linda que ja estou querendo a tempos, e mesmo na 25 achei por um preço bem carinho tipo, R$ 90,00 reais R$100 ate por R$ 160,00 eu vi.... E hoje eu enccontrei elas por 
R$ 36,00. Sim, não é nossa que barato, mas, foi a mais barata que encontrei... Semana que vem vou lá buscar a minha e posto pra vocês....




Lindas néh! A que eu vi o anel era tipo um coração fica nos 4 dedos.... Linda linda, espero encontra lá lá na semana que vem =]


Um comentário:

Anônimo disse...

Que bolsa linda!