Postagens populares

domingo, 7 de abril de 2013

1° Post Inauguração do Gata na favela

Olá Meninas! 

Hoje é dia de festa! Primeiro dia do Gata da Favela Eeeeeeeeeeeeeeeee....
Muitas ideias em mente vamos lá, É FESTAAAAA!!!

Iniciamos aqui o nosso espaço! Aqui eu pretendo tratar com vocês sobre diversos assuntos, entre maquiagem moda, decoração e sempre gastando o minimo possível. 
Eu sempre pesquisei sobre isso na net e sei que tem muitos blogues ensinando diversos assuntos, mas poucos vi focando em economia. Mora na zona leste de São Paulo, sou mãe solteira trabalho muito e amo maquiagem comprar roupinhas novas, deixar meu cantinho lindo, só que não tenho dinheiro pra gastar so com isso, tenho outras responsabilidades também, por isso estou aqui compartilhando com vocês tudo pra manter tudo do nosso jeitinho sem ter que gastar "rios" de dinheiro... 


2 comentários:

Anônimo disse...

Legal Thamy vou acompanhar... bjos

Thamy Oliveira disse...

Obg amore 😃